SPX e DAX update intraday (Parte 4)

Friday, December 5, 2008

Como esperado, ambos índices reagiram em alta à cunha descendente. O DAX parece ter formado um possivel 2º ombro, no entanto o SPX ao ter feito um valor superior ao 875 pontos inviabiliza a contagem de curto prazo. Possivelmente estará a fazer um triângulo mas mais tarde deixarei a minha opinião.

Read more...

DAX update intraday (Parte 3)


Conforme tinha referido na parte da manhã o DAX também me parece estar a desenhar uma cunha descendente. Depois no final do dia tento visualizar esta onda dentro da "big picture".

Read more...

SPX intraday update (Parte 2)


A sessão até começou bem para os curtos mas começo a visualizar uma cunha descendente. Será que afinal não vamos para novos mínimos? Olhos abertos para seguir os próximos episódios.

Read more...

SPX update intraday (Parte 1)


Para bem dos novos mínimos gostava que o SPX agora subisse até à zona dos 840-850 pontos antes de fazer valores inferiores aos 813 pontos.

Read more...

DAX update intraday (Parte 2)


Poderá estar a desenvolver um H&S?

Read more...

DAX update intraday (Parte 1)


Parece-me que o DAX está a desenvolver uma cunha descendente. Por isso, esta onda, desde os máximos de ontem, é mais uma onda correctiva e não de extensão. Os curtos deverão estar alerta.

Read more...

SPX update diário







A onda "e" ficou incompleta e a minha ordem de entrar nos 880 pontos não foi efectuada. Quando cheguei a casa às 21.15 até fiquei azul às bolinhas cor de rosa. Paciência!!!

Estamos dentro de uma onda extensiva e penso que poderá levar o SPX a novos mínimos. No entanto todo cuidado é pouco e por isso amanhã vou estar bastante atento para perceber se vamos mesmo para novos mínimos ou só um reteste nos 800 pontos. Actualmente acredito em novos mínimos mas é necessário estar atento.

Penso que não tenho muito mais a acrescentar uma vez que já deixei durante o dia a minha opinião sobre o SPX. Qualquer dúvida estou ao vosso dispor.

P.S. As contagens do SPX e DAX estão diferentes uma vez que não é obrigatório ambas serem iguais.

Read more...

DAX update diário



No final deste dia não há muito acrescentar uma vez que tudo bateu quase certo. Pena foi a onda "e" ter ficado incompleta mas paciência.

A razão de ter mudado a minha contagem de médio/curto prazo para o DAX e SPX foi devido ao DAX ter hoje feito novos máximos. Se hoje fez novos máximos a onda extensiva de descida de segunda feira não pode ser uma onda isolada e então juntei todas as ondas desde 21 de Novembro. Sei que o "boneco" não é perfeito mas não faz sentido dizermos que estamos numa onda iii de extensão uma vez que a hipotética ii fez um valor superior à hipotética i. Estou aberto a outras sugestôes.

De momento já estamos na onda extensiva que pelo menos levará o DAX a valores inferiores a 4300 pontos.

Read more...

Disclaimer

The opinions listed on this blog are of the author only, and shall not be deemed as financial advice, or any other sort of advice. All visitors to the blog should do their own research before making any decisions. This blog, its affiliates, partners or authors are not responsible or liable for any misstatements and/or losses any one might sustain from the content provided. Author is not a registered financial advisor. Author does not engage in dispensing financial advice.

  © Free Blogger Templates Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP