SPX update intraday (Parte 2)

Thursday, December 4, 2008

Parece-me haver muitos zig zags nesta onda de descida por isso espero uma sessão semelhante à de ontem com fecho em máximos. Por falta de tempo não coloco o boneco.

Read more...

SPX update intraday (Parte 1)


Seguindo o meu último raciocínio, poderemos ainda ter que completar a onda ii (talvez na abertura dos "states") para depois fazermos novos mínimos.

Read more...

SPX update diário


Mudei a minha contagem a médio prazo. Com esta contagem poderemos ter novos mínimos. Porquê a alteração dessa contagem? Basicamente foi a leitura do DAX que me levou a pensar nessa alternativa.

Read more...

DAX update diário


Depois de muito olhar para o DAX visualizei um possível triângulo menor. Será que estamos na iv principal e ainda vamos ter novos mínimos para completar a A que toda a gente fala? Assim a contagem parece-me mais convincente.

Read more...

DAX update diário


Em relação ao Dax não tenho muito mais para comentar.

Para os touros mais cépticos (e parece que são muitos ao observar os resultados da votação a decorrer) penso que este padrão correctivo, desde 3ª feira, não favorece nada uma leitura bear a médio prazo. Este motivo deve-se à baixa probabilidade das ondas ii's fazerem este tipo de padrão.
Se na 2ª feira ainda fiquei um bocado desconfiado de termos feito os mínimos do ano, a complexidade desta onda e a retracção que tem feito leva-me a supor que muito dificilmente o SPX irá abaixo dos 800 pontos e o DAX abaixo dos 4000 pontos.

Read more...

SPX update diário




Hoje foi uma daquelas sessões que mais valia não ter existido. Os meus stops foram disparados quase nos máximos da sessão quando vinha para casa. Enfim, seria para mim muito mais fácil ter entrado longo nos mínimos de 2ª feira uma vez que estou bull a médio prazo. No entanto, não fiz isso porque (ainda) me parece que falta uma onda descendente (onda "c"). Com tanto chop-chop vou ficar de fora até ver o que vai acontecer.

Em relação à contagem, não consigo ver nada de bull nesta subida. Parece-me uma correcção complexa das quedas de 2ª feira por isso não fiz grandes alterações na contagem diária. Penso que amanhã não terá muito espaço para subir uma vez que o RSI apresenta uma forte divergência negativa e por outro lado está perto da LTd de curto prazo.

Read more...

Disclaimer

The opinions listed on this blog are of the author only, and shall not be deemed as financial advice, or any other sort of advice. All visitors to the blog should do their own research before making any decisions. This blog, its affiliates, partners or authors are not responsible or liable for any misstatements and/or losses any one might sustain from the content provided. Author is not a registered financial advisor. Author does not engage in dispensing financial advice.

  © Free Blogger Templates Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP